A Band está em processo de reformulação e já conta mais uma demissão. A direção do canal paulista decidiu não renovar o contrato de um nome que estava ganhando espaço na programação, mas acabou não vingando.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, Magno Navarro, jornalista e humorista, não seguirá no casting da emissora dos Saad. Ele atuava em duas atrações: no Melhor da Noite e no Apito Final.
Navarro não ficará totalmente fora do ar. É que segue a parceria dele com a rádio Transamérica de São Paulo, onde é contratado desde 2018. Por fim, a Band não anunciou nenhum substituto.
Mais demissões na Band…
Durante vários anos, Evandro Santo se destacou como um dos principais nomes do show Pânico, transmitido pela RedeTV!, Band e Jovem Pan.
O comediante divertia a audiência ao interpretar o cáustico Christian Pior, que frequentava festas e fazia comentários sarcásticos sobre personalidades.
Após o término do Pânico na Band em 2017, Evandro continuou na emissora como membro do Melhor da Tarde. Trata-se do programa comandado por Catia Fonseca lançado em 2018. Contudo, o humorista foi dispensado do programa vespertino após dois meses de trabalho.
Recentemente, ele compartilhou detalhes de sua batalha contra as drogas. Ele revelou que enfrentou momentos de desespero. Ele chegou a pedir demissão a Emílio Surita. Além disso, acabou sofrendo um AVC durante uma entrevista com Faustão, tudo devido à sua dependência química.
Continue lendo a matéria clicando aqui…