Band quer amarrar a programação em 2024 e decretar o “fim” do SBT

Não é mais segredo para ninguém que a direção da Band também está se movimentando para brigar de igual para igual com as outras concorrentes, principalmente com o SBT, que tem perdido o terceiro lugar de audiência na Grande São Paulo.

+ Dani Beyruti desistiu de ter um diretor artístico no SBT?

Segundo José Armando Vannucci, do canal No Play News no Youtube, a emissora dos Saad pretende realmente realizar mudanças significativas na grade de programação em 2024. O desejo é fazer com que os programas se conversem entre si, gerando uma passagem mais coerente de um para o outro.

+ Record promove estreia no domingo e muda horários de outros programas

+ De fato, Cátia Fonseca não segura e Melhor da Tarde sofre demissão na Band

Entende-se, neste momento, que a programação da Band está no caminho certo, mas com programas e apresentadores em horários inadequados. Desse modo, a nova direção do canal pretende colocar ordem na casa e aumentar os índices de audiência.

Aliás, Band vai exibir novelas em 2024?

De fato, a Band quer voltar a exibir novelas, brasileiras ou estrangeiras, na grade de programação de 2024 (Créditos: Reprodução)
De fato, a Band quer voltar a exibir novelas, brasileiras ou estrangeiras, na grade de programação de 2024 (Créditos: Reprodução)

Em resumo, a emissora deve voltar a contar com novelas em 2024, seja compradas de fora ou em parceria com produtoras interessadas. Sabe-se que a dramaturgia é um pilar muito importante dentro da estrutura de uma emissora. Quando dá certo, é um empurrão e tanto!