Desde a extinção do telejornal Boa Tarde São Paulo a direção da Band voltou as suas atenções para a reformulação no principal informativo diário da casa. Desse modo, preparava também a estreia de Adriana Araújo na atração de maior audiência do canal paulista.
+ Jornal da Gazeta humilha no ibope telejornal da RedeTV!
A saída de Lana Canepa do Jornal da Band já aconteceu há algumas semanas, mas a estreia de Araújo mantinha-se como um mistério. Afinal, o que estava acontecendo nos corredores da emissora do Morumbi? Enfim, o mistério foi revelado.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o que está pegando é que o novo cenário ainda não ficou pronto. Assim sendo, fica completamente inviável definir a data para as mudanças no telejornal. Adriana Araújo vai seguir na geladeira.
Enquanto Adriana Araújo permanece na geladeira da Band, Taís Araújo revela bastidores da novela Xica da Silva:
“O Avancini [Walter, diretor-geral] era genial. Muito do que sei de comprometimento e disciplina, aprendi com ele. Mas era extremamente abusivo”, revelou a eterna Preta, protagonista da novela Dar Cor do Pecado. Outro fato chocante foi o do diretor esperar pelos 18 anos dela para vender fotos nuas dos bastidores para a imprensa.
+ Globo toma decisão drástica com jornalista, após barraco na redação
+ Exclusivo: TV Aparecida comemora audiência e prepara nova programação
“Ninguém me obrigou a fazer essas fotos, mas é claro que ali eu cedi às pressões”, explicou. Em suma, Taís Araújo também contou o tanto que sofreu ao viver uma das Helenas do autor Manoel Carlos, nessa caso na novela Viver a Vida da TV Globo.