TV e Bastidores

Band tira atração da TV Globo

Exibido pela Globo de 2015 a 2019, o Festeja Brasil agora será exibido na Band em novembro deste ano. Apesar de mudar de emissora, o festival de música sertaneja continuará sendo exibido no horário nobre.

Primeiramente, jornalista causa revolta entre funcionários do SBT: ”ingrato e perverso”

O primeiro festival que irá ao ar na Band ocorrerá no dia 28 de novembro, em Belo Horizonte. Um compacto dos melhores momentos será exibida no dia 11, às 23h. Zé Neto e Cristiano, Israel e Rodolffo, Luísa Sonza e Zé Felipe são algumas das atrações.

Para faturar, a emissora dos Saad já começou a vender cotas. Caso alguma marca quiser patrocinar o “Festeja na Band”, ela terá que pagar R$ 12,6 milhões. Porém, é comum fazer descontos nessas negociações que podem chegar a 80%.

Patrícia Poeta se ausenta do Encontro, saiba o motivo

Irmão da deputada Sâmia Bomfim e colegas: Quem são os médicos mortos a tiros no RJ

Sobretudo, Band foi com muita sede ao gol e tomou um cartão vermelho

Mais sobre o “Festeja na Band”

Enfim, Band tirou “Festeja Brasil” da Globo
Alysson Moraes Divulgação

Realizado desde 2012, o “Festeja” é famoso por ter grandes nomes do sertanejo em uma só noite. Itinerante, o festival já passou por 35 localidades diferentes. Além disso, também foram realizados shows fora do Brasil, como na Inglaterra, Portugal e Bélgica.

Na Globo, a emissora carioca chegou a transmitir um resumo dos shows sob o nome de “Festeja Brasil” no ano de 2015, na programação especial de final de ano. Geralmente os shows ocorriam entre outubro e novembro, e cidades como Brasília foram palcos de shows.

A edição de 2017 foi dedicado à presença de mulheres no sertanejo, divulgando nomes que ascendiam na época, como Marília Mendonça (1995-2021), Simone e Simaria e Paula Mattos.

Então, Patrícia Poeta se ausenta do Encontro, saiba o motivo

Irmão da deputada Sâmia Bomfim e colegas: Quem são os médicos mortos a tiros no RJ

Sobretudo, Band foi com muita sede ao gol e tomou um cartão vermelho

Nos quatro anos que esteve na Globo, diversas pessoas como Camila Queiroz e Márcio Garcia chegaram a comandar o festival. Na nova emissora, o “Festeja” não terá um apresentador.

Por fim, com informações da Folha de São Paulo

Mais lidas do dia

Top