Entre as reformulações que promoveu há alguns meses, a direção da Band decidiu tirar Milton Neves do ar. O apresentador tinha as noites de domingo como espaço fixo na programação para apresentar o seu esportivo Terceiro Tempo.
Porém, Milton foi substituído por Neto com o Apito Final. Assim sendo, o veterano segue como contratado da emissora, mas seu vínculo está perto do fim. Para o jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a assessoria de comunicação se manifestou.
+ Enfim, autor de Fuzuê, Gustavo Reiz já escreveu outros fracassos na Record TV e no SBT
“Não tem nada definido. O contrato se encerra em dezembro. Podemos pensar em outro, com novas condições e ideias”, é o que a Band sobre a permanência de Milton Neves, de 72 anos, no casting. O jornalista estava na casa há mais de 10 anos, em sua segunda passagem.
Band promove mudanças na programação:
A Band cedeu a pressão financeira e cancelou a exibição do Primeiro Jornal- Band News e Bora Brasil para o Brasil todo. Agora, a faixa das 6h às 8h, passará a exibir os telecultos da Igreja Unida Deus Proverá sob a tutela do Bispo Luciano Neves e da Pastora Marisa.
+ Então, Ronnie Von comete erro ao vivo e culpa a produção na RedeTV: “Vocês sabiam”
Os valores não foram revelados, entretanto, para a faixa matinal o R.R Soares pagava cerca de R$ 3 milhões de reais. Com isso, a Band, começará a sua grade às 8h, exceto para afiliadas que continuam até a segunda ordem com sua programação local.