As redes sociais não engoliram bem a justificativa de Tiago Leifert na noite deste sábado (1). Após o Big Fone tocar, Pyong, que estava visivelmente à frente de Petrix, acabou sendo empurrado pelo ginasta para chegar até o telefone. O apresentador justificou as cenas como atos de jogo.
Ao atender o telefone, Petrix tinha a missão de colocar alguém no paredão. A opção escolhida foi Pyong, que devolveu o voto para a berlinda ocorrido durante a prova do líder da última quinta-feira (30).
Após o fim do programa, o barulho foi grande na internet. Petrix possui uma alta rejeição do público. A maioria dos comentários aponta para dizeres machistas e até mesmo uma suposta cena de assédio envolvendo Bianca Andrade.
Com todo o cenário, os pedidos não param de chegar na emissora. Todos querem que a direção reavalie o caso e cancele o Big Fone. Internamente, a dúvida que existe é a seguinte: Pyong já vinha se desequilibrando antes do contato de Petrix. O contato foi fundamental para a queda e se o encontrão foi ou não natural.
Por isso, a direção vem avaliando desde o fim da noite de ontem (1) as cenas da disputa. A decisão a revisão acontece por conta de diversos comentários do público. Nós separamos alguns deles. Confira!