Após várias reclamações, o tão esperado beijo lésbico entre Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) finalmente sairá em Vai na Fé.
Band vai à falência? Saiba a fortuna do seu dono
Segundo informações do jornal O Globo, a cena irá ao ar no capítulo 135, que será exibido na semana que vem. Então, procurada, a assessoria da TV Globo informou que a cena será gravada nesta segunda-feira (12) e que a cena irá ao ar nos próximos dias.
Mais sobre Vai na Fé
Após se separar de Theo (Emilio Dantas), Clara receberá convite para fazer um editorial de moda. Helena acompanhará a namorada e a convencerá de fazer poses mais sensuais, recebendo elogios do fotógrafo.
Assim sendo, Caldeirão com Mion precisa de uma boa mexida
Aliás, Sérgio Mallandro esnoba convite de emissoras
Bem como, Milton Neves perde espaço na TV. Veterano continuará no rádio
” Sabia que tinha uma tigresa aí dentro”, ponderará o fotógrafo
“Tem, sim. Mas tem que saber chamar “, dirá Helena.
Clara aprovará o resultado das fotos, mas ficará decepcionada com o cachê baixo, e Helena perceberá o desânimo.
“Por que você ficou tão triste? As fotos estão maravilhosas. Imagina quantas mulheres vão te olhar e se inspirar?”, perguntará.
Enfim, William Bonner já indicou o seu substituto
De fato, emissora opera com câmeras antigas e não pretende investir
“Beleza não vai pagar as contas. O cachê era baixo, não dá pra pagar nem o condomínio. Achei que ia conseguir me sustentar como modelo, que boba eu sou”, afirmará Clara
“Você sabia que não ia ser fácil. Separar do Theo, entrar na Justiça, voltar a ter uma carreira. Mas não é excitante também? Parece que tudo é possível!”, complementará Clara
“Não consigo curtir essa liberdade se estou toda hora preocupada com dinheiro”, dirá Clara.
” Nada que é fácil vale a pena. Te conquistar, por exemplo, foi bem difícil. E eu faria tudo de novo “, afirmará Helena.
Fique por dentro:
Segundo o texto da novela, Helena e Clara darão um “selinho carinhoso”, o que deixa os fãs da novela ansiosos. Nas redes sociais, houve diversos pedidos para o beijo lésbico ser gravado, com direito a manifestação do elenco.
Por fim, Regiane e Clara gravaram outras cenas de beijo, mas elas foram censuradas pela emissora com medo de perder o público evangélico. Inicialmente, as atrizes seguiriam apenas fazendo sequências das personagens trocando carinhos, mas agora foi decidido que o beijo será exibido