Uma das mais conhecidas dívidas milionárias entre duas celebridades pode estar perto do fim. Após mais de 20 anos de disputa judicial, Belo e Denilson estão perto de acertarem um acordo de mais de R$ 7 milhões. O cantor deve ao ex-jogador, após a quebra de um contrato envolvendo o grupo de pagode Soweto, no início dos anos 2000.
A informação de que Belo já teria pago a dívida foi divulgada pelo colunista Leo Dias, após contato com a assessoria do cantor. A notícia teve enorme repercussão e chegou até Denilson. Através das suas redes sociais, o ex-jogador negou que o acordo esteja “100% resolvido”, mas admitiu as negociações entre as partes.
“Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o Cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está”, escreveu Denilson, em uma nota divulgada no seu perfil do Instagram.
Aliás, Jojo Todynho passa perrengue em cruzeiro: “É o Titanic”
Pedro Scooby se manifesta após vídeo com outra mulher viralizar
A disputa judicial entre eles ocorreu nos anos 2000. Denilson comprou os direitos do grupo Soweto, na qual Belo fazia parte. Porém, cerca de um ano depois, o cantor deixou do grupo e seguiu carreira solo. O ex-jogador considerou aquilo como uma quebra de contrato e cobrou uma multa, que foi aumentando ao longo dos anos, pela falta de pagamento.
Sendo assim, Belo já teve penhora de bens e o lucro de shows bloqueados pela justiça. Até mesmo o cachê de sua participação na Dança dos Famosos (Domingão) chegou a entrar no processo para o pagamento de Denilson.