Famosos

Beth Goulart desabafa sobre morte da mãe, Nicette Bruno, na pandemia

Beth Goulart

Durante entrevista para o ‘Ser Artista Podcast’, Beth Goulart lembrou como foi difícil lidar com a morte da mãe, Nicette Bruno, em meio a pandemia de Covid-19.

Para o apresentador Marcus Montenegro, a atriz contou como recebeu a notícia do falecimento da matriarca e ressaltou a energia contagiante que ela emanava.

“Minha mãe era luz. Ela iluminava por onde chegava com aquela luz, com positividade, com amorosidade, com alegria de viver. Então, quando você perde uma fonte de luz, tudo fica mais escuro”, declarou Beth sobre a dor da partida da artista veterana.

Beth Goulart diz que algumas pessoas saíram piores da pandemia de Covid-19

A atriz acrescentou ainda que chegou imaginar que a pandemia poderia trazer algo de diferente para a vida das pessoas. Mas, segundo ela, poucos conseguiram aprender com todos os desafios impostos durante o período.

“Confesso que achava que as pessoas pudessem sair melhor dessa experiência. Porque não tem como ter a possibilidade da morte na sua frente e não valorizar a vida. Você não valorizar a sociedade, a compaixão, o amor, a simplicidade da vida, a natureza. Isso tudo levou para um crescimento coletivo e não individual”, afirmou.

Beth Goulart seguiu frisando que percebeu que algumas pessoas saíram piores da experiência de mais de dois anos e meio. “Nós tivemos a chance de viver coletivamente em um processo de evolução. Algumas pessoas aprenderam com a pandemia, mas outras saíram piores”, completou.

Nicette Bruno faleceu em 2020, como uma das vítimas da Covid-19. A atriz chegou a ficar internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

Beth Goulart está em cartaz atualmente com a peça A Cerimônia do Adeus, no teatro Copacabana Palace, que ainda conta com nomes como Nathália Timberg, Laura Cardoso e Marcos Frota, entre outros, no elenco.

Mais lidas do dia

Top