Bianca Bin foi dispensada do elenco de Dona Beja nesta sexta-feira (08) mesmo faltando muitos trabalhos a serem finalizados. A personagem da atriz , que é uma das vilãs da produção da Max, seguirá aparecendo na história de uma outra forma.
Libra fecha com a Globo para transmissão da Série A do Brasileirão
Segundo informações de Léo Dias, a direção da novela apelará para o uso de câmera subjetiva, o mesmo que a Globo utilizou em Velho Chico (2016) após a morte do ator Domingos Montagner.
Assim, uma figurante com o mesmo perfil de Bianca foi escalada para interpretar a antagonista em cena e, assim, a dinâmica de gravações teve uma alteração. Agora, os atores recorrem diretamente à câmera quando deveriam contracenar com Bin.
Por conta de pane, SBT troca Primeiro Impacto por enlatado
Globo vai aliar novela das sete antes do previsto
Depois de cortar cenas, Globo libera diabinho em Renascer
Em resposta ao portal Léo Dias, a assessoria da Max disse que “não foi dispensada e que terminou a gravação das diárias dela normalmente, conforme previsto, ou seja, já gravou todas as cenas que tinha na novela”.
Além deste problema, a coluna Play do jornal O Globo informou nesta sexta-feira (8) que uma figurante relatou ter sofrido assédio durante gravações de cenas externas em Seropédica, cidade localizada no interior do Rio de Janeiro. Junto a isso, atores da produção vêm reclamando de alterações feitas de última hora no cronograma de gravações, que geralmente não são comunicados antes.