Que Jair Bolsonaro é duas caras, isso ninguém pode negar. Aliás, o ex-presidente tem várias facetas e poderia perfeitamente ser um dos participantes do The Masked Singer Brasil.
Não sabemos o quão é o potencial vocal do ex-marido de Michelle Bolsonaro. Entretanto, o que podemos afirmar é que, ao renovar a concessão da Globo, antes do fim de seu mandato, ele abriu a chance de ser chamado para as produções da emissora.
Bem longe do Brasil e dando palestras nos EUA, Bolsonaro não participou do The Masked Singer Brasil, certo? O site descobriu quem está por trás da fantasia do trio batizado de “Suculentos“, no game de Ivete Sangalo.
LEIA TAMBÉM:
- Queda de diretor coloca Regina Volpato em situação complicada
- Manoel Soares vai substituir Fábio Porchat na GNT
- Andréia Sadi ”pisa” na rival e garante renovação de contrato
- Após 20 anos, Flávio Prado é demitido da TV Gazeta
- Após forte turbulência, CNN Brasil vai fortalecer o seu jornalismo
A Globo chamou um trio de cantores que fez muito sucesso nos anos 80 e 90 no Brasil: Patrícias Marx, Sylvinho Blaublau e Rosana, dona do hit ‘O Amor e o Poder’. Até agora, pouca gente descobriu a identidade dos três. Missão complicada para os jurados e telespectadores.
O The Masked Singer Brasil vem mantendo a liderança da Globo nas tardes de domingo, com o comando de Ivete e júri composto por Eduardo Sterblitch, Sabrina Sato, Mateus Solano e Taís Araújo.