É inegável que você já tenha visto o ator Eri Johnson se apresentando na TV Globo. Pois bem, ele chegou a recusar um convite da autora Gloria Perez para buscar a realização de um sonho e se tornar um novo Faustão. No entanto, o que para muitos parece loucura, para ele foi um grande desafio.
Acabou: Dudu Camargo está fora do SBT
Eri Johnson negou convite da Globo para se tornar apresentador
Em primeiro lugar, mesmo sendo figurinha carimbada nas novelas de Glória Perez, como O Clone, Eri negou convite da autora para comandar uma atração dominical ao vivo na CNT/Gazeta, abrindo mão de um personagem numa novela das nove na Globo.
E além disso, Fui! Ao Vivo era o nome da atração que o ator comandou nas tardes de domingo do canal. No entanto, as coisas não saíram conforme planejadas.
Logo, o programa foi lançado em 20 de fevereiro de 2000, na CNT/Gazeta, emissora resultante de uma parceria entre a paranaense CNT e a paulista TV Gazeta. Produzido pela Gênesis/CMT, a atração era ao vivo, exibida do Teatro Municipal de Osasco, das 16h as 19h.
E além disso, o programa era formado por vários segmentos comandados por apresentadores distintos. Entre eles, a ex apresentadora infantil Mariane Dombrova, que comandava o Sertão Country; e Silvinha Franceschi, a frente de um game show com artistas.
Também tinha quadros radicais, esoterismo e turismo. No entanto, o ator também recebia convidados para entrevistas e fazia suas imitações, como com Romário e Caetano Veloso.
Entretanto, mesmo dando errado, Eri voltou as novelas em 2001 para fazer O Clone. E foi a melhor escolha, não é mesmo?