Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Boninho debocha de emissoras rivais: “Tá louco”

Publicado

/

O diretor da Globo, Boninho (Foto: Divulgação)

Enquanto o No Limite traz emoções intensas e a seleção de participantes para o BBB 24 está em andamento, Boninho decidiu usar as redes sociais para despertar a curiosidade dos seguidores e alfinetar os reality shows da concorrência. Em uma postagem no Instagram, ele comparou as premiações dos programas e deixou evidente que o da TV Globo é o que oferece a melhor recompensa financeira.

+Globo dá nova chance para apresentadora que fiascou com programa

“E aí, você tá louco por um prêmio do Big Brother ou de qualquer reality da Globo? Então, fique tranquilo porque o que a gente anuncia é o prêmio integral, livre de imposto. Todos os prêmios, desde o primeiro No Limite, são todos livres de impostos”, afirmou o diretor da Rede Globo.

Além disso, ele ainda disparou: “Então, o que a gente anuncia é o dinheiro ‘cash’. Vale a pena, né? Pensa aí. Qual vai ser a grana do próximo Big Brother?”, disparou Boninho. Então, na legenda da publicação, ele ainda alfinetou: “Eu quero! E você? Ganhar um prêmio, seja qual for, é sempre bom!!”.

Boninho anuncia mudanças no BBB

O diretor da Globo, Boninho (Foto: Divulgação)

O diretor da Globo, Boninho (Foto: Divulgação)

Recentemente, Boninho tem despertado a curiosidade dos telespectadores do Big Brother Brasil. O diretor tem compartilhado spoilers sobre as novidades que farão parte da próxima edição do reality, agendado para iniciar em janeiro do próximo ano.

Isso porque, no começo deste mês, o esposo de Ana Furtado revelou que haverá uma novidade: em vez de dois, haverá três grupos no próximo Big Brother Brasil. Além das equipes Camarote e Pipoca, será introduzido o time Puxadinho.

Publicidade

“O terceiro time do BBB já está batizado. Alguém tem alguma ideia do que vai rolar? Palpites?”, perguntou ele em rede social.

Mas, há uma crença entre os internautas de que o objetivo de Boninho é gerar especulações e capturar a atenção do público antes mesmo da estreia do programa, numa tentativa de contornar a baixa audiência que o BBB23 teve.