Britney Spears decidiu perdoar a sua mãe, Lynne Spears. Após romperem o contato por 3 anos as duas voltaram a se encontrar e a cantora contou como foi o reencontro nas suas redes sociais. Britney disse que se sente abençoada por ter conseguido fazer a coisa certa e que conseguiu falar sobre o que tinha guardado por muito tempo. Além de afirmar que o tempo cura as feridas.
Essa reconciliação acontece depois da tensão entre a artista e a família após os 13 anos em que ela passou sob tutela do pai, Jamie Spears.
O site TMZ disse que Lynne ficou somente 30 minutos com a filha e que as duas estiveram acompanhadas do marido da cantora, Sam Asghari, estava presente. Segundo fontes da publicação, a relação das duas está melhorando e elas se veem com frequência. Isso após o fim da tutela da família, que cuidava de todos os aspectos da vida pessoal e profissional da artista.
”Rival” de Andréia Sadi chora pelos corredores da GloboNews
Anteriormente em outubro de 2022, Lynne Spears foi a público pedir desculpas por “qualquer dor” que tenha causado a estrela pop nos 13 anos de tutela. Lynne disse que estava tentando voltar a criar laços com Britney Spears. Ela também implorou pelo perdão de sua filha.
Afirmou que família “não têm consciência alguma e realmente acreditam em suas mentes que não fizeram nada de errado”. Isso em relação ao período que que o pai detinha o controle das decisões da artista entre fevereiro de 2008 até sua suspensão em setembro de 2021.
Anteriormente, fim da tutela de Britney Spears foi um processo tenso
O processo para suspensão da tutela foi tenso e uniu inúmeros fãs em apoio a cantora. O motivo que fez com que pedisse a tutela segue em segredo de justiça. Mas, nesse ínterim, a imprensa conseguiu um documento que uma das razões foi “uma doença mental não divulgada” e “abuso de substâncias” como as razões para sua tutela.
Isso aconteceu anteriormente entre 2007 e 2008, quando a artista passou por inúmeros problemas. E finalmente no dia 12 de novembro de 2021, Britney conseguiu finalmente ficar livre de forma definitiva após decisão da juíza Brenda Penny. Posteriormente, vários fãs comemoram o encerramento da tutela na porta do tribunal.