A atriz brasileira Bruna Marquezine decidiu apoiar a greve de atores e roteiristas que está paralisando Hollywood. Ela, que faz parte do elenco do filme Besouro Azul, não atuará mais nas divulgações da obra. O anúncio ocorreu através de uma publicação no Instagram e artista pediu o apoio aos fãs.
“Estarei sempre ao lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística, seja no meu país ou no exterior.Como os atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o fim da greve, o apoio dos fãs será fundamental para trazer a visibilidade e reconhecimento que Besouro Azul merece”, escreveu Marquezine.
Aliás, Eliana surpreende e vai participar de programa na Globo
Até quando? Ex-BBB João Luiz é confundindo com ladrão em aeroporto
Além disso, ela também compartilhou um vídeo de Xolo Maridueña, seu par romântico no filme, falando sobre a paralização na divulgação do Besouro Azul. “Espero que o problema seja resolvido logo, da maneira certa. As pessoas que estão pedindo pelo direito de trabalhar, viver e prosperar na indústria devem ser capazes disso, e permitidas. Por essa razão, não poderei promover o filme. Tínhamos tanta coisa alinhada, e eu realmente espero que chegue a vocês, mas precisamos ficar do lado certo da história”, declarou o ator.
Apoio dos amigos
Dessa maneira, como Bruna Marquezine não pode divulgar o filme, amigos da artista brasileira estão utilizando as suas redes sociais para apoiar a artista, falando sobre o Besouro Azul, que estreia em agosto nos cinemas mundiais.
“Pra quem não tá entendendo, o sindicato dos atores de Hollywood entrou em greve. Com isso, nenhuma divulgação do #BlueBeetleMovie pode acontecer. Nem de forma digital por parte do elenco. Mas a gente pode divulgar, você pode ajudar também e o Brasil pode fazer história de bilheteria com esse filme”, escreveu Sasha, no seu perfil do Instagram.
“A gente tá junto. Nem se eu tiver que me pintar de azul pra ajudar a divulgar esse filme”, escreveu João Figueiredo, também no Instagram.