A atriz Bruna Marquezine fez um apelo para que parem de criar rivalidade dela com a Anitta. O pedido nas redes sociais foi para que os fãs não reajam a publicações que fomentem alguma inimizade entre as duas. Posso pedir um favor? Não engajem essas bobagens, não.Não respondam, não comentem. Ignorem 100%. Competição tosca entre 2 mulheres em pleno 2023 e que são AMIGAS ainda… Coisa mais cafona”, desabafou.
Na luta contra o câncer, Simony desabafa: “em busca da cura”
Além disso, Marquezine desejou boa sorte para brasileira no Met Gala, que aconteceu na última segunda (1). Esse é um evento beneficente organizado pela Vogue americana “Minha brazid vai estar belíssima hoje no Met e foda-se essa gente pequena (sem generalizar)”. E Anitta foi destaque nesta que é uma das festas mais badaladas do mundo e acontece no Metropolitan Museum, em Nova York. A cantora usou um vestido preto com luvas brancas assinado pelo estilista Marc Jacobs. Ela ainda usou joias da marca Tiffany e relógio Roger Dubuis. Esse foi o terceiro ano seguido que a interprete de Vai Malandra esteve no evento.
O incomodo da Bruna se deu porque um internauta que debochou da ausência da atriz no Met Gala. Vão ter que passar mais um ano falando que no próximo Met Gala a Bruna vai e que vai representar mais que a Anitta”, disse o rapaz que não foi identificado. Marquezine esteve nos EUA esta semana, mas não para esse evento. E isso criou boatos de que ela estaria no Met Gala.
Bruna Marquezine torceu por sucesso da amiga no Met Gala
O tema da festa desde ano foi “Karl Lagerfeld: A Line of Beauty”. Essa é uma homenagem ao designer de moda alemão, que morre aos 85 anos em fevereiro de 2019. Ele foi estilista das marcas Chanel, Fendi e Jean Patou.
Além de Anitta, Gisele Bündchen, Dua Lipa, co-anfitriã do evento, e Viola Davis. Posteriormente, Gisele recebeu elogios pelo seu look, que foi eleito o mais bonito em enquete do Gshow.