O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) divulgou neste domingo, 8 de novembro, uma campanha: “Fique do lado da democracia”, pelo voto consciente e contra a polarização”.
Caio Coppolla e Gabriela Prioli são os protagonistas da ação e defendem respeito a quem pensa diferente. Eles não ganharam cachê para a ação.
Colocar o Caio numa campanha do TSE é uma afronta a democracia. Ele é um dos que mais propaga fake news, poderia fazer estágio em sites como TV Foco, ou quem sabe virar colunista de um programa vespertino de fofocas de credibilidade duvidosa.
Ministro, Luís Roberto Barroso, com todo o respeito, ao colocar uma campanha com o Caio o senhor passa a dar credibilidade a Grávida de Taubaté.
Para quem não lembra, a Grávida de Taubaté se tornou um clássico meme em 2012 após ter sua história desmascarada na TV. A mulher, chamada Maria Verônica Vieira, teria dito estar grávida de quadrigêmeos e por conta da sua situação financeira difícil, ela acabou sendo presenteada com diversos itens, além de receber doações e teve amplo espaço na Record TV, no programa Hoje em Dia.
Sugiro que na próxima campanha, coloque Grávida de Taubaté, como ”garota propaganda” daria mais credibilidade.
O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comentou as principais notícias deste domingo no nosso café.
Não se inscreveu ainda?!Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!
Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv
Instagram: @aquitemfofocaoficial
Facebook: Aqui Tem Fofoca
Youtube: Aqui tem Fofoca