Novelas

Camila Queiroz não fecha acordo com a Globo e fica de fora da continuação de Êta Mundo Bom!

Camila Queiroz em cena na novela Êta Mundo Bom!

Camila Queiroz não fechou um acordo com a Globo para estar na continuação de Êta Mundo Bom! (2016), intitulada Êta Mundo Melhor! e está fora da produção. A atriz até tentou conversar com a produção, mas os compromissos que a artista possui com a Netflix em 2025 impediram a liberação de uma agenda. Assim como a companheira, o ator Klebber Toledo também estará fora da obra de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson.

Camila Queiroz e Klebber Toledo
Camila Queiroz e Klebber Toledo

De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, Camila Queiroz não conseguirá fazer nem uma participação especial na história. A trama, no entanto, tem um valor afetiva para ela, já que foi nela que a famosa assumiu uma relação com atual marido, com quem viveu par romântico na história.

Em Êta Mundo Bom!, Camila Queiroz dava vida à Mafalda, que queria que Romeu, papel de Klebber Toledo, mostrasse o “cegonho” para ela. A frase se tornou uma das mais divertidas da trama.

Êta Mundo Melhor! focará na história de Candinho (Sergio Guizé) em busca do filho perdido que teve com Filó (Débora Nascimento). O menino é criado pela exploradora Zulma (atriz não escalada). O protagonista fica muito solitário desde a morte da mãe, Anastácia (Eliane Giardini), e de uma fuga mal sucedida de Filó e Ernesto (Eriberto Leão). Apesar de estar para baixo, o rapaz segue com o lema “tudo o que acontece de ruim na vida é para melhorar”.

Candinho ainda contará com a ajuda do professor Pancrácio (Marco Nanini) e do burro Policarpo para descobrir o paradeiro do filho, Amadeu. Ele ainda se depara novamente com inimigos antigos, Celso, o sobrinho de Anastácio, que não aceita ter ficado de fora da herança da tia, e sua irmã, Sandra, que será liberta da cadeia para roubar a fortuna do primo.

Walcyr Carrasco escreverá a trama ao lado de Mauro Wilson e a direção artística ficará com Amora Mautner.

Mais lidas do dia

Top