Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Campeão de A Fazenda detalha situação atual: “Fundo do poço”

Publicado

/

Durante a décima terceira edição de A Fazenda, em 2021, Rico Melquiades sofreu bastante, mas acabou saindo de lá como o grande campeão. O humorista e influenciador digital, três anos após a vitória, vive um drama na sua vida pessoal. Após passar por inúmeras cirurgias para a mudança de visual, ele agora não está mais satisfeito com o resultado.

+ Band promoverá substituição de apresentadoras

“Eu estou no fundo do poço porque hoje em dia eu tenho tudo e não consigo ver alegria em nada”, desabafou o famoso em reportagem no programa Domingo Espetacular, que ainda explicou: “A internet acabou com a minha sanidade mental”, pontuou ele, que soma mais de 9 milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade

+ Saiba quem está disputando vaga no novo programa matutino do SBT

Em suma, o campeão de A Fazenda 13 sofre com a sua aparência e não gosta de ser chamado de feio pelos seguidores. “Eles vão na sua ferida. Os haters vão onde te machucam, ondem doem. Eles agem até hoje assim comigo”, relatou ele.

Rico Melquiades, campeão de A Fazenda 13, detalhou estar no fundo do poço (Créditos: Reprodução)

Rico Melquiades, campeão de A Fazenda 13, detalhou estar no fundo do poço (Créditos: Reprodução)

Por conta das críticas, Rico tem sofrido com crises de ansiedade e episódios de pânico. “Não gosto da minha companhia. Tenho medo de estar sozinho”, detalhou o influenciador.

+ Afinal, Faustão terá programa no SBT?

Publicidade

+ Então, Globo bate o martelo e decide sobre as reprises de novelas

Assista a matéria completa com o campeão de A Fazenda 13:

Publicidade