Cotada para ser o novo canal esportivo do Grupo Bandeirantes, o Canal 21 não deve mais seguir por esse caminho. A estreia, que foi adiada diversas vezes, acabou por cancelada de vez. Ao que tudo indica a decisão tomada não será revertida.
+ Então, Ronnie Von comemora 1 ano na RedeTV com gafe ao vivo: “Medonho”
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a direção analisou bem o projeto e preferiu não correr os riscos aparentes no futuro. Tudo já foi interrompido, já que pilotos estavam sendo gravados e profissionais haviam sido mobilizados.
A partir de agora o Canal 21 terá outro foco. Em resumo, os diretores trabalharão sem pressa e prazo em cima de novos conteúdos para a emissora pertencente ao Grupo Bandeirantes. Ou seja, vem novidade por aí, mas nada focado apenas em esportes.
Enquanto o Canal 21 empaca, Band estreia na TV norte-americana:
New Brasil, canal da Newco PayTv (Grupo Bandeirantes, proprietário da Band), foi disponibilizado nas operadoras de TV por assinatura dos EUA. Leia tudo!
+ Então, Claudete Troiano atrita com diretor ao vivo na RedeTV: “Você tem que entender”
Criado em 1980, a DISH oferece entretenimento para vários consumidores na Terra do Tio Sam através de TV digital via satélite. Já a Sling TV é a primeira plataforma de streaming de TV ao vivo a nível mundial, fundada em 2015.
+ Em suma, na surdina, Band tira programa do ar e define substituto
Além dos Estados Unidos, o canal New Brasil também é disponível aos telespectadores portugueses. A programação da emissora possui diversos programas da Band, entre eles o “Melhor da Noite”, apresentado por Glenda Kozlowski e Zeca Camargo. Além disso, o “Canal Livre” e “Os Donos da Bola” são outros destaques.