Neste sábado, 11 de novembro, o Canal Rural completou 27 anos de história. E o principal veículo de comunicação do agronegócio do Brasil informa sobre os produtores rurais, e também integra o campo à cidade, além de ter como missão cumprir seu trabalho com responsabilidade e inovação.
Assim, veterano apresentador é diagnosticado com mesma doença de Bruce Willis
Canal Rural festeja quase três décadas de história
“O Canal Rural tem 27 anos de serviços prestados aos produtores, levando conhecimento e buscando integrar o produtor rural com a sociedade urbana”, diz Dilvo Grolli, presidente da Coopavel. É um veículo importante na divulgação de informações para produtores de todo Brasil.
Então, Sonia Abrão colheu o que plantou e não merecia ser ”humilhada” no Teleton
Veja, Ana Hickmann é agredida pelo marido
Enfim, Band bate o martelo e toma decisão sobre volta das novelas
Desde 11 de novembro de 1996, ao iniciar suas transmissões, traz toda credibilidade construída junto à audiência. E ainda, contou com colaboradores e parceiros ao longo de 27 anos, expressando os seus valores ao longo dos anos.
E alguns produtores, inclusive, falam a respeito da parceria de sucesso do canal. “O Canal Rural traz a informação para o homem do campo na hora certa, quando precisa produzir e colher”, afirma o produtor rural José Palmeira Neto.
“Informações como previsão do tempo, cotações e tendências do mercado são essenciais para nós que estamos no campo, produzindo alimentos”, diz o produtor Lucas Pires.
Em 2013, passou a fazer parte do maior grupo empresarial do país, a J&F, marcando uma nova fase em sua história. Desde então, não parou de crescer, alcançando mais de 30 milhões de lares e sendo reconhecido pelo público mais fiel, conforme a pesquisa hábitos do produtor rural.
“Parabéns pelos seus 27 anos de vida. Os próximos anos trarão muitas novidades, proporcionando ainda mais informação para o produtor rural e para a sociedade através das plataformas do Canal Rural, especialmente nas TVs conectadas”, complementa Julio Cargnino.