Séries

Cancelada, Malhação pode voltar como série

A "Vagabanda" e a "Miss Gari" foram os principais destaques da "Malhação 2004"

A Globo cogita voltar com Malhação, que está fora da programação desde o fim da edição especial da temporada Sonhos, mas de um jeito diferente. Eu Quero é Ser Feliz, última sinopse apresentada, pode virar série do Globoplay. Escrita pelos irmãos Eduardo e Marcos de Carvalho, acabou sendo engavetada após a Globo cancelar a novelinha teen após 26 anos.

Rede NGT estreia desenho clássico produzido em 1919

Segundo informações de Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV, a emissora líder de audiência encomendou que os dois roteiristas “atualizassem” a trama para uma reavaliação. A temporada Viva a Diferença, que foi exibida originalmente em 2017 e ganhou uma edição especial em 2020, rendeu uma série, As Five.

O pedido do canal veio logo após a saída de Erick Brêtas, antigo responsável pelo Globoplay. A expectativa é que o novo diretor da plataforma de streaming do grupo mantenha algumas iniciativas do antigo executivo;

Globoplay estreia a segunda temporada da série mexicana exclusiva ‘A Mulher do Diabo’

Alexandre Correa flagra Ana Hickmann e Edu Guedes na sua frente e toma atitude de última hora

TV nanica adota estilo “SBT” e grade voadora confunde o público

Confira a sinopse da última temporada de Malhação

Eu Quero é Ser Feliz se passaria em uma escola tida como as piores do Brasil, porém isso mudaria após os alunos começassem a tomar o poder da instituição de ensino.

Doralice, uma jovem preta, gorda e “BV” (boca virgem” aos 17 anos, seria uma das protagonistas. Ela criaria um perfil no YouTube onde ela encena ser a Jovem Guru, falando de um assunto que ela não entende.

Alisson, também negro, comete atos de racismo contra seus colegas. Ele concorda com o fato de ser descriminado como marginal devido a sua origem humilde.

Por sua vez, Talita é uma novata que não encontra lugar em nenhuma das duas turmas, mas aceita se unir aos dois após saber que a escola pode ser fechada e fecham acordo com um secretário corrupto do governo protendo melhorar o colégio.

Inicialmente, o elenco da novelinha seria composto 70% por negros. Na época em que ela foi cancelada, os autores falaram o motivo nas suas redes sociais.

 

 

Mais lidas do dia

Top