E mais um cantor sertanejo se envolveu em polêmica contra a comunidade LGBTQIAP+. Dessa vez o cantor Guilherme que faz dupla com Santiago protagonizou uma situação que vem acusando o cantor de ser homofóbico. A situação aconteceu quando Guilherme estava atendo seus fãs antes do show para tirar foto, e um de seus fãs pediu para gravar um vídeo com o cantor.
+Há 41 anos, SBT mostrou morte de bebê ao vivo causando impacto ao público
+ Enfim, Band vê barco afundar sem Faustão e enfrenta rejeição de apresentadores
Sendo assim, no vídeo gravado o rapaz apresenta a dupla para seus seguidores e então Guilherme aproveita o momento para fazer uma “brincadeira” com seu fã e questiona a voz do rapaz.
“Oi, gente! Tudo bem, gente?”, disse o cantor, imitando a voz do fã. Em seguida Guilherme comentou “Firma essa voz”. O comentário deixou o rapaz bastante constrangido.
Fã acusa cantor Guilherme de ser preconceituoso
+Eliana relembra briga que teve com colega de emissora e revela motivo
O fã chamado Wellington Oliveira desabafou e afirmou que o cantor debochou de sua voz e confessou sua decepção de fã com o cantor.
“No dia 19/05, a dupla Guilherme e Santiago veio cantar em minha cidade na festa da cana, e eu trabalho como divulgador. E nesse dia entrei no camarim deles e comecei a gravar. Eu estava muito nervoso, comecei a gaguejar, até que o Guilherme da dupla começou a me imitar e debochar do jeito que eu falo” revelou o fã do cantor.
Por fim, Wellington afirmou ser uma pessoa LGBTQIA+ e disse que espera um pedido de desculpa formal do cantor após o ocorrido. “Eu sou LGBT e não gostei nenhum pouco. Queria pelo menos uma ajudinha até chegar a ele, pelo o menos um pedido de desculpas, porque fiquei muito constrangido e sem reação”.
//twitter.com/fofocareall/status/1664014357234057220?s=20