Famosos

Cantora já afirmou que injetava agulha para controlar vício

cantora é processada e se defende
(Divulgação)

Maraisa contou há um tempo atrás como lidava com a ansiedade. Irmã de Maiara, com quem faz a dupla, o seu vício em trabalho e outras funções causaram consequências na vida e saúde emocional dela.

Aos 35 anos, a cantora revelou como lida com sua ansiedade. Famosa por seus grandes hits sertanejos, ela compartilha sua rotina nas redes sociais.

Através do Stories no Instagram, há dois anos, ela revelou a atitude que toma quando ela percebe que sua ansiedade aumenta. Devido ao grande número de shows, ela recorre a uma injeção no braço.

Na época da publicação, Maraisa afirmou: : Fui tomar o sorinho da ansiedade. Esse sorinho é top. Daqui a pouco estou calminha. Esse soro muda a vida”, começou mostrando o braço com um adesivo.

Em seguida, a sertaneja revelou o motivo da “prevenção”. “Esta semana vai ser pesada. Já tomei porque a pessoa quase não é ansiosa. Daqui a pouquinho estou zen, nada me tira do sério, tudo é paz”.

Na época, a dupla estava apresentando a turnê “Patroas”, junto com a cantora Marilia Mendonça, que morreu em um acidente de avião em novembro daquele ano.

Porém, é necessário contratar um médico antes do uso de qualquer medicação.

Enquanto faz revelação, Zeca Camargo alfinetou a Globo após demissão:

“A Band permite que eu explore várias áreas. É difícil encontrar tanta liberdade. Já fiz especiais de viagens, entrevistas, trabalhei com música, fiz o 1001 Perguntas – um formato que nunca havia feito”, disparou Zeca Camargo.

+ Sikêra Jr apronta de novo em programa e desespera todos

“É gostoso estar em um lugar que te utiliza de várias maneiras. É uma sensibilidade da Band falar, ‘vamos aproveitá-lo mais de uma maneira?’ Eu correspondi nesse sentido”, falou ele em conversa com o portal do canal paulista em abril deste ano.

Mais lidas do dia

Top