Durante bate-papo para o Rob Has a Podcast, a cantora Sia não deixou claro quando descobriu, mas revelou o diagnóstico tardio de autismo. Assim, a cantora sugeriu que teria descoberto recentemente. Logo, veja o que ela disse na entrevista.
+Aliás, Crescimento da Rede Vida nas madrugadas incomoda Band e ultrapassa RedeTV!
+Supreendentemente, Maioria das emissoras estão no ar graças as ”locações para igrejas”
Sia revela diagnóstico de autismo
Em síntese, a cantora começou dizendo: “Estou no espectro e estou em recuperação, e tal – há muitas coisas”, disse ela no bate-papo, acrescentando que o CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos) alega que a condição pode ser ‘detectada aos 18 meses de vida ou menos'”.
E além disso, prosseguiu: “Por 45 nos, eu pensei…Tenho que colocar meu traje humano’. E somente nos últimos dois anos eu me tornei totalmente, totalmente eu mesma”, explicou.
Depois de descobrir o diagnóstico, Sia contou como conseguiu passar a se amar.
“Ninguém jamais poderá conhecê-lo e amá-lo quando você estiver cheio de segredos e..vivendo com vergonha. E quando finalmente nos estamos em uma sala cheia de estranhos e contamos a eles nossos segredos mais profundos, sombrios e vergonhosos, e todo mundo ri junto com a gente, não nos sentimos como pedaços de lizo pela primeira vez em nossas vidas”, disse.
Logo, completou: ” Nos sentimos vistos pela primeira vez por quem realmente somos, então podemos começar a sair para o mundo apenas operando como humanos e seres humanos com corações e não fingindo ser nada”, concluiu.
E assim, Sia, cujo nome completo é Sia Furler, revelou-se dois anos após ser criticada pelo convite feito a Maddie Ziegler.
Isso pois, ela não é portadora do autismo, para participar de seu primeiro filme, Music.
Band vê barco afundar sem Faustão e enfrenta rejeição de apresentadores
No entanto, na época, ela convidou os críticos a assistirem o filme, antes de julgá-lo. Em seguida, se desculpou com a comunidade do autismo. E você, gosta da cantora?