Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Carla Cecato cria polêmica ao tentar imitar Celso Russomano

Publicado

/

Dispensada da Record em 2021, Carla Cecato postou nas redes sociais para falar sobre um telefone que comprou numa loja.

Primeiramente, Gretchen abre o jogo sobre polêmica com Aline Barros: “Precisamos respeitar”

Aliás, ela revelou que “não conseguiu perceber” que a imagem não agradava a ex-apresentadora da emissora de Edir Macedo e criticou o Código de Defesa do Consumidor, pedindo alterações no conjunto de regras que serve de base para Celso Russomano na Patrulha do Consumidor.

“Eu tô bem chateada, eu comprei esse telefone novo aqui. Bonito, né? Achei bacana e pequenininho. Eu prefiro Samsung do que Iphone, me julguem à vontade. Estava querendo trocar e falei que esse telefone parecia legal. Eu fui na loja, comprei, cheguei em casa para usar no dia a dia, para gravar em casa, no carro e eu achei que a câmera frontal deixou bem a desejar”, afirmou Carla.

Aliás, Suzane von Richthofen está grávida; saiba quem é o pai

Publicidade

Enquanto isso, Roda a Roda ganha novo apresentador e muda de nome no SBT

Fim da Fuzuê? Fiel ascende isqueiro e coloca fogo na loja

Ao comprar novo telefone, Carla Cecato tenta imitar Celso Russomano e se dá mal

De fato, Carla Cecato tentou imitar Celso Russomano e se deu mal
Reprodução TV Pop

Em suma, Carla relatou que a imagem estava embaçada e tentou trocar de aparelho, mas recebeu o aviso de que não teria como realizar a troca.

“Meu primeiro vídeo pras redes sociais tava meio embaçado. Eu liguei para a loja: ‘gente, comprei há menos de quatro dias e na loja não tem como ter ideia por ter aquela luz de hospital, muita luz no rosto’. A câmera traseira é boa, mas no dia a dia não estava me servindo. Eu falei que queria trocar, devolver ou pegar meu dinheiro de volta. Para a minha surpresa, como eu comprei em loja, não dá para devolver ou pegar o dinheiro de volta. Se eu tivesse comprado pela internet, eu poderia devolver e pegar meu dinheiro de volta”, ponderou.

Saiba mais:

Em suma, devido à repercussão do caso, Carla Cecato afirmou que a empresa entrou em contato com ela e conseguiu trocar o celular. “Eu fiquei chateada porque eu queria que fosse um direito meu de imediato. Eu não acho justo que a justiça seja só comigo e fui pesquisar. No Direito do Consumidor, as compras em lojas físicas você só pode trocar se tiver algum defeito no produto”, acrescentou.

Terra e Paixão: Desfile tem crise e Graça recebe ajuda chocante

Publicidade

Mingau, da banda ”Ultraje a Rigor” será transferido para o hospital Oswaldo Cruz em São Paulo

Aliás, nos comentários das redes sociais, muitos seguidores não gostaram da atitude da jornalista, que também teve passagem pela Jovem Pan. “Que lógica é essa? Você usa o produto e resolve devolver. Quem paga pelo usado? O prejuízo fica com quem? Te admiro, mas sinceramente…”, publicou uma seguidora. “Uma coisa é se arrepender da compra e outra coisa é achar que o lojista tem obrigação de aceitar o produto de volta!”, postou outro internauta. “O lojista que se ferre com o sapato usado e devolvido que não poderá ser revendido como novo. É cada uma”, disse outro seguidor.

Por fim, com informações do TV Pop.