O ator Carmo Dalla Vecchia, 52 anos, concedeu uma entrevista para a Quem desta semana na festa de lançamento da nova novela das seis, Amor Perfeito. Ele vai interpretar Érico, um homossexual que será chantageado por conta de sua vida íntima.
A novela da Globo se passa nas décadas de 1930 e 1940. Mas Carmo refletiu sobre o fato de ter se assumido gay e disse que acabou tornando “o viado da família brasileira”.
+ Amor Perfeito: Paulo Gorgulho retorna às novelas dando vida a coronel Leonel
Carmo Dalla Vecchia apontou: “No meu feed eu percebi que aconteceu uma coisa engraçada: a Rogéria (1943-2017) era considerada a travesti da família brasileira e percebi que, de um certo modo, acabei me tornando o viado da família brasileira [risos]. Porque as pessoas esperam que eu poste receita, que eu fale de paternidade. Quando coloco uma coisa mais apimentada, as pessoas ficam meio: ‘opa, quem é essa pessoa? Sempre olhei na televisão e ele era tão sério! Como ele tá fazendo graça agora?'”.
Em suma, os vídeos engraçados que costuma publicar nas redes sociais, o ator analisa: “Eu faço pra me divertir, porque gosto, porque vejo coisas diferentes, e muitos vídeos me fazem pensar. Vejo, às vezes, muitas coisas interessantes feitas lá”.
Amor Perfeito: o que vem por aí! Entenda!
Sem a reserva ética e moral de Eugênia, Leonel se envolve cada vez mais em falcatruas e conluios para manter e ampliar seu poder.
Em suma, isso inclui um acordo com Anselmo (Paulo Betti), cuja candidatura à nomeação como prefeito pelo interventor do Estado é apoiada por Leonel, em troca do direito quase “perpétuo” de o pai de Marê explorar as águas termais de São Jacinto – as nascentes estão em terras de Anselmo.
+ Eita! Apresentadoras da GloboNews estão em pé de guerra; entenda
Por fim, após a morte de Eugênia, Leonel casa-se com Gilda (Mariana Ximenes), que esconde a rivalidade que sente em relação a Marê. O embate só se revela quando Leonel é misteriosamente assassinado.
“Eu gosto do personagem, da maneira como ele se desenvolve. Não fazia novela há muito tempo e estou feliz pela minha volta ser nessa trama. Acho que vai dar muito certo, as expectativas são de sucesso. As pessoas vão gostar do que vão ver porque a novela está muito bem produzida, cenários riquíssimos, uma reconstituição de época primorosa, figurinos e tudo”, ressalta Paulo.