Casada com Boninho, Ana Furtado dá entrevista exclusiva à Record, concorrente da Globo. No início da semana passada, Ana Furtado compartilhou um vídeo emocionante em suas redes sociais, comemorando o término do tratamento contra o câncer de mama. Ao lado do marido, Boninho, ela ingeriu o último comprimido da medicação que precisou tomar por cinco longos anos. Em uma entrevista exclusiva concedida ao programa Domingo Espetacular, Ana Furtado abre o coração sobre como enfrentou a doença e fala sobre seu afastamento da televisão.
Mais sobre a entrevista no Domingo Espetacular
Em suma, durante a conversa com a repórter Paloma Poeta, a apresentadora revela que, às vésperas de completar 50 anos passou por inúmeras transformações e aprendeu muito ao longo dessa jornada. Aliás, ela explica o motivo de ter decidido compartilhar sua experiência em um livro recém-lançado. Ela lançou recentemente o livro “Até nunca mais: Como aceitei, resisti e superei um câncer”.
E mais, Ana Furtado também relata sua batalha contra o câncer de mama. Ana ainda detalha desde o momento do diagnóstico até a cura, e ressalta o apoio incondicional que recebeu de seu marido, Boninho. A apresentadora ainda confessa que gostaria de retornar à televisão, mas no momento certo.
Vale ressaltar que Ana Furtado foi demitida da Globo em junho de 2022, logo após sua saída do programa É de Casa. Lá ela trabalhou por 26 anos. Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um texto de despedida, demonstrando gratidão por todos os momentos vividos na empresa e pelo apoio que recebeu de seus colegas de trabalho e fãs.
A entrevista completa vai ao ar neste domingo (8) pela Record.
E mais, Brasileiro abandona entrevista à Globonews durante ataque aéreo