A cantora gospel Cassiane foi detonada neste fim de semana, após publicar o clipe ‘A Voz’, sua nova música de trabalho.
No conteúdo divulgado sábado (18), o vídeo mostra uma mulher, dona de casa, que apanha do marido bêbado e reza por ele. A personagem não faz nenhum tipo de denúncia e mantém, inicialmente, a relação, após sofrer violência doméstica.
No final, após ser roubada e aparecer com a boca roxa, a mulher decide pôr um ponto final na relação e deixa um bilhete dentro de uma bíblia.
O clipe foi muito criticado por usuários do Youtube. Até o fim da manhã desta segunda-feira (20), mais de 90 mil usuários apertaram o botão ‘deslike’, que representa reprovação, na plataforma de vídeos.
Após toda a repercussão negativa, a MK Music decidiu escrever na descrição do vídeo uma mensagem de incentivo à denúncia de violência doméstica.
“*DISQUE 180 para denunciar violência contra a mulher. O dever da denúncia é de toda sociedade.*”, pôs a MK.
Cassiane foi ao Instagram para pedir desculpas e contar que o vídeo será reeditado. Agora, o marido agressor de mulher será levado por uma autoridade policial.
“Eu e a MK (Marina que é a responsável pelo roteiro), já estamos agindo, e com humildade (como já disse), peço perdão e já começamos com as mudanças… Estamos corrigindo”, escreveu a cantora.