A apresentadora Catia Fonseca se mostrou irritada durante o Melhor da Tarde, seu programa na Band, na tarde desta quarta-feira (21). Ela comentava sobre dois casos que estão estampados na internet e que envolveram a Polícia recentemente. A artista não poupou palavras, disparou e ironizou: “Tudo lascado”. Além disso, ela ainda recebeu o apoio de colegas da bancada e cobrou as autoridades.
O primeiro caso que irritou Catia ocorreu no interior de São Paulo. Seguranças de supermercado espancaram um homem. O motivo: uma suspeita de roubo de chocolate. Depois, ela também ficou abalada ao comentar a história de um motorista de aplicativo que derrubou e arrastou uma mãe com bebê no colo. O rapaz estava irritado com o choro da criança.
Carlos Alberto diz que sofreu censura de “desocupados”
Globo define substituta oficial de Patrícia Poeta no Encontro
A diferença no tratamento da polícia nos dois casos deixou a apresentadora perplexa, dessa forma fazendo ela disparar contra tudo. “A Polícia diz que está investigando. Investigando o que? Se eu der um zoom aqui agora eu consigo ver a placa. Será que eles não conseguem ver a placa do carro e descobrir quem é a criatura? Agora, o rapaz do chocolate sofre espancamento por causa de um chocolatinho. Que ninguém sabia se ele tinha realmente roubado. A nota estava ali. Agora, esse arrastou a mãe com a criança e está sendo investigado?”, afirmou ela.
Lista proibida do Faustão: conheça os artistas barrados pelo apresentador
“Gente, pelo amor de Deus. Nossa Senhora. Eu vou te falar, eu não ia servir mesmo para ser delegada. Porque esses cara iam estar tudo lascado na minha mão. O cara fez e tem que ser punido com o rigor da lei. Se não for com rigor, para que existe lei?”, questionou Catia.
Bancada concorda
No seu comentário, a apresentadora contou com o apoio de seus colegas de bancada. Sendo assim, todos criticaram a diferença no tratamento de ambos os casos. Além disso, eles também cobraram mais rigor da lei por parte da Polícia e das empresas de motorista por aplicativo.