Catia Fonseca e Mamma Bruschetta trabalharam juntas na televisão por um tempo no programa Mulheres, na TV Gazeta. Então, a comunicadora de 54 anos revelou que tentou impedir a artista da atração, porque não gostava do perfil profissional de Mamma. “Ela era muito maldita”, afirmou.
Igreja Universal negocia mais 1h da programação da Gazeta
Anteriormente, Catia havia comandado o Mulheres de 2002 a 2018.Conversando com produtores do programa, Catia tentou barrar a participação de Mamma nas tardes da Gazeta. “Não gostava dela, porque ela era muito maldita, tirava as pessoas do armário”, revelou ela em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, nesta quinta (22).
Catia afirmou que se incomodava com a forma em que Mamma tratava as notícias de celebridades. “Perguntaram o porquê, e eu respondi: ‘Ela é muito maldita. Se a pessoa não quis falar nada da vida pessoal dela, a gente não pode arrancar’. Eu não concordo, não compactuo com isso”, recordou.
Regina Volpato comemora fim da reforma na sua casa e mostra nova sala de estar
Mudou de ideia? Autor queria outra atriz vivendo personagem de Terra e Paixão
Apresentadora da Globo admite uso de cannabis e surpreende
Mais sobre rixa de Catia Fonseca e Mamma Bruschetta
Então, Catia acabou cedendo, mas teve um diálogo franco com a parceira antes de começar a parceria. Ela se tornou outra pessoa. Mas eu cheguei para ela e falei: ‘A gente vai trabalhar juntas, mas eu falei que não queria trabalhar com você, porque você era muito maldita.’
Naquele tempo, Mamma explicou o comportamento profissional como um pedido de Clodovil Hernandes (1937-2009), que assumiu o programa da Gazeta entre 2001 e 2002. “Ela falou: ‘Eu não gosto de ser desse jeito também'”, relembrou Cátia.
Porém, aos poucos, ambas deixaram a diferença de lado e criaram um forte laço profissional e de amizade. “A gente chegou a brigar por algumas situações, resolvia, acabava e pronto. Mas ela é uma queridíssima.”
Com informações do Notícias da TV