Celso Portiolli esclarece suposto ataque de pitbull

Celso Portiolli em trecho do programa Domingo Legal

Vítima de uma fake news, na qual teria sido atacado por um cachorro da raça pitbull e perdido até três dedos de uma das mãos, Celso Portiolli utilizou as suas redes sociais para se pronunciar. Sendo assim, através da ferramenta stories do Instagram, o apresentador do Domingo Legal (SBT) negou que isso tenha ocorrido e ainda aproveitou para brincar com a situação.

Nas redes sociais, o suporto ataque a Portiolli viralizou. “Segundo informações, Celso está nesse momento no Hospital Ipiranga em Mogi das Cruzes (SP) passando por uma cirurgia de emergência de amputação de três dedos. O que chegou para nós na redação é que Celso está estável, mas teve parte da mão esquerda dilacerada pelo animal, que foi levado para um canil pela polícia. Vamos orar e aguardar mais informações”, escreveu um usuário, dessa maneira espalhando a fake news.

Briga? Ana Maria Braga e Patrícia Poeta surgem juntas em festa 

Aliás, após demissão, Manoel Soares aparece no Encontro

Entretanto, já nos stories do Instagram, o apresentador se pronunciou. “Está rolando uma fake news por aí, que eu fui atacado por um cachorro… O cachorrão da história sou eu, au au”, iniciou Portiolli, brincando.

“É fake news. Além disso, minha mão tá aqui e a outra está gravando ali. Dessa maneira, está tudo bem. Nem sei. Aliás, não estou em São Paulo, estou fora de São Paulo, em uma outra cidade, vendo uma emissora de rádio minha. Estou trabalhando o dia inteiro, ralando, não tem nada a ver com cachorro. Não passei nem perto de cachorro hoje. Um beijo desse gato, que não é cachorro”, concluiu o apresentador.

Celso Portiolli esclareceu a fake news nos stories do Instagram
Celso Portiolli esclareceu a fake news nos stories do Instagram

Raul Gil elogia concorrente

E por falar em apresentadores do SBT, Raul Gil rasgou elogios para um canal concorrente. Em entrevista ao último Domingo Espetacular, ele afirmou que a Record é a “maior emissora do mundo”.

“Todo mundo pensou que a Record ia acabar. Mas não acabou. A Record cresceu e até hoje é uma das maiores do Brasil, se não for a maior… Eu acho a Record a maior do mundo. O que eu vou fazer? Foi a emissora onde passei 20 anos”, disse Raul Gil.