O Domingo Legal deste domingo (14) teve um momento especial em homenagem ao dia das mães. Celso Portiolli aproveitou o programa para relembrar um caso icônico que aconteceu no SBT.
+Angélica dá vibrador de presente para Pedro Bial e apresentador se assusta: “Nunca”
Em suma, a celebridade exibiu uma reportagem antiga sobre o nascimento de duas crianças ao vivo sob comando do falecido Gugu Liberato, na ocasião, a repórter de frente do quadro era Sonia Abrão.
Aliás, ficou nítido o espanto de Celso Portiolli logo que a reportagem apareceu no telão. O famoso não se controlou, deu uma gargalhada e soltou: Sonia Abrão??, seguiu com a apresentação da história e não se conteve por várias vezes ao lembrar da apresentadora na posição.
Linha Direta estreia com caso que envolveu Sonia Abrão
Eloá e sua amiga Nayara Rodrigues chegaram a sair do cativeiro e se comunicaram com os polícias e familiares durante 4 dias pela janela e todos os noticiários acompanhava em tempo real o local do cativeiro da jovem. Infelizmente o caso terminou com o assassinato da jovem Eloá após cinco dias presa no cativeiro pelo seu ex-namorado.
Sendo assim, o caso do jovem Lindemberg Alves, de 22 anos, que fez sua ex-namorada Eloá Cristina Pimentel (1993-2008) refém durante 5 dias. Vai virar tema do primeiro episódio de Linha Direta.
+Em suma, Record aposta em participante polêmico para turbinar A Grande Conquista
Sonia Abrão, após conseguir o número do apartamento da jovem, ligou para entrevistar o sequestrado. Sendo assim, essa atitude é claro que foi duramente criticada pela imprensa e pelos policiais. Mesmo após ser criticada, Sônia Abrão falou novamente com o sequestrado.
Por fim, o sequestrador disse queria falar com ela. A amiga de Eloá, Nayara, disse que o Lindemberg está amando ver toda a repercussão que estava tendo. Ele começou a se vangloriar, a se achar importante. Dava risada”