Caberá ao jornalista César Tralli o posto de novo apresentador do Jornal Nacional em 2025. Segundo informações obtidas com fontes, o titular do Jornal Hoje desbancou o favoritismo de Rodrigo Bocardi e assumirá o comando do principal noticiário da TV Globo.
Bonner está no comando do JN desde 1996 e aos poucos ele tem desenhado com os chefões a sua saída da bancada do telejornal de maior audiência da TV Aberta.
No ano passado, Bonner por pouco não pendurou as ”chuteiras”. Ele foi convencido a ficar por mais dois anos na bancada, o prazo encerra-se no segundo semestre do ano que vem.
Tralli é visto desde a sua promoção no ”JH” como sucessor natural de Bonner.
Nesta semana, às pressas coube ao César substituir o Bonner no comando do telejornal ao lado de Renata Vasconcellos- o profissional pegou Covid-19 pela segunda vez e está afastado até a sua plena recuperação.
Dança das cadeiras no jornalismo da Globo
Não é somente o Jornal Nacional que terá mudanças. O Fantástico que hoje tem Maju Coutinho e Poliana Abritta sofrerá mudanças. A revista eletrônica dominical sofre uma queda acentuada na audiência o que tem incomodado a alta cúpula da emissora.
E o Rodrigo Bocardi?
Por fim, o titular do Bom dia São Paulo é o segundo que a Globo trabalha como substituto de Bonner. Caberá ao profissional cobrir folgas e férias do titular.
Procurada, a Globo não se manifestou até o fechamento desta nota.