Com a possibilidade de Cesar Tralli assumir o Jornal Nacional no lugar de William Bonner, a Globo vai abrir uma cratera em sua programação. O noticiário e até o presente momento nenhum jornalista está cotado para a vaga.
SBT adotará estratégia arriscada para roubar público da Globo
Record define substituto de Cesar Filho
Alan Severiano é bem avaliado internamente, entretanto, sua projeção nacional ainda é pequena em relação ao marido de Ticiane Pinheiro.
Uma mulher pode assumir o posto, na briga estão: Andréia Sadi, Julia Duailibi e Daniela Lima
Outra dor de cabeça, será achar alguém para ocupar a faixa das 18h na GloboNews. Natuza Nery é a cotada no bolão de apostas para assumir o posto no canal que nunca desliga.
Tralli recusa proposta milionária da concorrente
Uma TV Aberta, que pretende mexer no seu principal telejornal procurou o marido de Ticiane Pinheiro para retornar, ele atuou por poucos meses na década de 90, antes de migrar para a Globo.
Tralli, porém, recusou todas as propostas feitas até hoje e sinalizou aos emissários da rede que nenhuma dinheiro ou proposta de contrato é capaz de lhe tirar do quadro de funcionários da Globo. A TV Fechada, queria ele no comando do telejornal exibido às 21h.
César Tralli confidenciou para amigos próximos que tem o “sangue da Globo” correndo em suas veias e que dificilmente alguma outra proposta de trabalho lhe motivaria tanto quanto os desafios que ele tem tido na emissora carioca.
Por fim, o jornalista ganhou o prêmio Melhores do Ano, do Domingão com Huck, na categoria ”melhor jornalista”.