César Tralli fora do Jornal Hoje: Globo promove dança das cadeiras; saiba o que muda

Ao que tudo indica, o âncora do Jornal Hoje, César Tralli, deverá deixar o noticiário. Sendo assim, a Globo estaria em busca de um novo substituto para o vespertino.

Globo corre para achar o seu substituto

Acontece que Tralli está sendo cotado para o Jornal Nacional quando William Bonner anunciar a aposentadoria. Antes disso, o canal carioca deseje que ele passe pelo Fantástico, em uma espécie de treinamento e visibilidade.

Desse modo, ao deixar o Jornal Hoje, César Tralli deverá comandar o Fantástico ao lado de Maju Coutinho. Poliana Abritta, por sua vez, sente o desejo de ser correspondente em Nova York.

Consequentemente, a emissora quer dar mais destaque para nomes como Rodrigo Bocardi, Bruno Tavares, Marcelo Cosme e Alan Severiano, promovendo-os. Sendo assim, algum desses jornalistas devem ocupar a vaga de César Tralli no Jornal Hoje.

César Tralli (Imagem: Reprodução TV / TV Globo)
César Tralli (Imagem: Reprodução TV / TV Globo)

O fato é que o noticiário vespertino advém de uma série de mudanças em sua apresentação. Após o fim da dupla Evaristo Costa e Sandra Annenberg, diversos jornalistas já passaram por lá. Dony De Nuccio, Maju Coutinho, César Tralli, Allan Severiano, Andréia Sadi, entre outros, já comandaram o jornal.

Carreira de César Tralli é brilhante

César Tralli é um renomado jornalista brasileiro nascido em 12 de dezembro de 1970, em São Paulo. Ele é conhecido por sua carreira sólida e por sua atuação em diferentes veículos de comunicação, principalmente na área de jornalismo televisivo.

César Tralli (Imagem: Reprodução TV / TV Globo)
Tralli (Imagem: Reprodução TV / TV Globo)

O jornalista ganhou maior visibilidade quando passou a integrar a equipe do programa “SPTV 1ª Edição”, da TV Globo São Paulo, onde atuou como âncora e editor-chefe. Desse modo, sua competência e carisma conquistaram o público, consolidando-o como um dos nomes mais reconhecidos no jornalismo televisivo paulista.

Por fim, Além do “SPTV 1ª Edição”, Tralli também teve participação em outros programas jornalísticos, como o “Globo Esporte” e o “Jornal Hoje”, ambos da TV Globo. Ele se destaca por sua versatilidade, cobrindo diferentes temas, desde notícias locais até assuntos de relevância nacional.