César Tralli, atual apresentador titular do Jornal Hoje e do Edição das 18h recusou recentemente duas propostas. Uma TV Aberta, que pretende mexer no seu principal telejornal procurou o marido de Ticiane Pinheiro para retornar, ele atuou por poucos meses na década de 90, antes de migrar para a Globo.
Então, GloboNews tira Andréia Sadi do ar e testa novo titular
Fátima Bernardes é escalada para tirar canal do ”traço de audiência”
Tralli, porém, recusou todas as propostas feitas até hoje e sinalizou aos emissários da rede que nenhuma dinheiro ou proposta de contrato é capaz de lhe tirar do quadro de funcionários da Globo. A TV Fechada, queria ele no comando do telejornal exibido às 21h.
César Tralli confidenciou para amigos próximos que tem “sangue da Globo” correndo em suas veias e que dificilmente alguma outra proposta de trabalho lhe motivaria tanto quanto os desafios que ele tem tido na emissora carioca.
Fique por dentro:
O jornalista se tornou um nome indispensável para a GloboNews na faixa das 18h.
Nos bastidores, comenta-se de que Tralli sabe de que o seu futuro será muito maior que o Jornal Hoje e o Edição das 18h. A bolsa de apostas aponta como último passo para a preparação da sucessão de William Bonner, no Jornal Nacional.