Que o Craque Neto não tem papas na língua todo mundo já sabe, mas dessa vez o apresentador do programa Os Donos da Bola decidiu pedir a demissão de um importante técnico de futebol. Na edição de segunda-feira (03) da atração, ao vivo na Band, o ex-jogador de futebol soltou o verbo após mais uma derrota do Corinthians.
+ Terra e Paixão: Caio explode e revela podres da família, Daniel morre e Irene vira o cão
“Onde está o Andrés (Sanchez), o Roberto (de Andrade) e o Mário Gobbi? Duilio, tome uma posição. Você vai ficar com o [Vanderlei] Luxemburgo? Vai ficar com a comissão técnica, é isso?”, iniciou o apresentador após sofrer com a derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino.
+ Vai na Fé: Lui rejeita Lumiar, Kate depõe contra Theo e Rafa passa mal
“Não é uma vergonha em relação a jogar futebol, é uma vergonha do esquema tático, foram três em um único jogo, uma vergonha de não ter disposição para 43 mil pessoas às 11h da manhã”, acrescentou Neto, ao vivo na Band.
Em suma, Neto soltou o verbo durante Os Donos da Bola, ao vivo na Band:
Desse modo, o titular do Os Donos da Bola ainda disse temer como será o 2024 do clube paulista. “O Luxemburgo tem oito derrotas. Desculpa, eu estou com medo do Corinthians ser eliminado para o América. E desse jeito vai cair pra segunda divisão!”, concluiu.