Em entrevista a Patrícia Kogut, do O Globo, a chef de cozinha Paola Carosella falou sobre seu novo relacionamento com o fotógrafo Manuel Sá, e explicou como se iniciou a relação logo após o término de um casamento que durou sete anos.
Chef de cozinha Paola Carosella fala sobre novo relacionamento
Em primeiro lugar, a chef de cozinha e também apresentadora também possui uma filha com o seu ex marido, o também fotógrafo Jason Kawe. E ela diz: “Fui casada por sete anos, fiquei menos de um solteira. Foram sete meses. Depois desse processo todo natural, de fim de relacionamento, em que a gente sofre, avalia, se encontra e se entende, decidi que queria voltar a conhecer pessoas”, iniciou.
Em seguida, disse: “Tive a sorte de conhecer Manuel, porque ele é maravilhoso”, disse.
Em suma, a chef de cozinha também revelou que iniciou a relação sem pretender ter algo mais sério, no entanto, acabou se envolvendo: “Acho que foi uma coisa muito delicada, um relacionamento que começou singelo, sem grandes pretensões para nada, e aí foi um encontro, outro encontro”.
E além disso, continuou: “É uma pessoa que fala a mesma língua que eu. É baiano, eu amo a Bahia. Um homem doce, gentil, cuidadoso. Estou muito feliz. Sou muito sortuda”.
Recentemente, Paola e Manuel comemoraram um ano de namoro. E a chef de cozinha publicou várias fotos ao lado do namoro, e se declarou: “Um ano inteiro de vida gostosa ao teu lado “omanuelsa, meu amor, meu homem, meu gato, meu baiano arretado que passa frio com 34 graus e toma sol de pijama”, iniciou.
No mais, disse: “Por muitos mais anos assim, tão respeitosos, honestos, verdadeiros, juntos, divertidos e cheios de amor. Te amo Manuel, Manu, Manolito (só precisamos resolver o negócio da gaveta)”, finalizou.
E assim, que Paola seja, acima de tudo, feliz!