Exibido nas manhãs do SBT, o Chega Mais está, aos poucos, conseguindo cumprir o que se esperava dele no SBT. O programa comandado por Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias cresceu em audiência e bateu recorde comercial em agosto.
Leia também:
- O ponto final da RedeTV!
- Ana Hickmann pode comandar dois programas na RedeTV!; e virar na a nova Hebe
- Inimiga de Andreia Sadi pode perder vaga em telejornal da GloboNews.
- Record não esconde a frustação com o programa apresentado pela Rachel Sheherazade
- Quem é o desafeto de Andreia Sadi na GloloboNews?
- Balanço Geral conquista liderança contra a Sessão da Tarde
Segundo dados do Kantar Ibope, obtidos pela Folha de S.Paulo, a atração alcançou 12% de crescimento em comparação com o mês anterior e fechou agosto com 2,3 pontos de média mensal na Grande São Paulo, principal mercado de televisão do Brasil.
Record e Globo seguem na frente do programa, alcançando 4 e 7 pontos respectivamente. Segundo o SBT, em todo o Brasil, a atração impactou 30 milhões de pessoas somente no mês passado.
A maior comemoração veio no faturamento. Somente em agosto, foram 11 contratos e ações publicitárias acertadas para serem exibidas dentro do programa matinal, lançado em março.
Empresas como Cacau Show, Café Pilão, Havan, Bombril, Viva a Sorte, Sky, Aurora, Takeda, Universidade Saúde, Ultrafarma e Detran fizeram parte do quadro de anunciantes.
Além da versão nacional para todo o Brasil das 9h30 às 11h30, o programa tem o Chega Mais Notícias, bloco dedicado ao público paulista somente com jornalismo para a capital de São Paulo, que estreou no dia 19 de agosto.