Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Chico Lang conta como se recuperou de drama familiar

Publicado

/

Chico Lang, famoso comentarista esportivo, revelou como reagiu a um drama familiar. Ele perdeu seus dois filhos, Paulo e Pedro, em um intervalo de um ano. Paulo cometeu suicídio em 2018. Já Pedro faleceu, em 2019, em decorrência de câncer de língua por causa do uso de crack.

Em entrevista para o De Lado com Fefito, programa do canal de Splash, Lang disse que encarou o problema e hoje enxerga a situação de uma outra forma. Ele aceitou a tragédia e conseguiu forças para continuar.

RedeTV! tenta sair da lama e recuperar o prestígio

O comentarista também afirmou que preferiu encontrar respostas na ciência ao invés da religião, que para ele é muito simples. Chico tem acompanhamento psicológico e psiquiátrico.

Dois dias após a morte de Pedro, em 2019, Chico participou do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. No programa, o jornalista recebeu condolências de Flavio Prado, que destacou a força do colega, e do técnico Renê Simões. Naquele dia, o comentarista afirmou que estava com a consciência tranquila de que fez o que pôde. E esteve no programa porque a vida continua e é preciso tocar em frente.

Publicidade

Chico Lang revela que, anteriormente, Raul Gil o salvou

Chico Lang fez outras revelações curiosas no programa do Fefito. Disse que, anteriormente, quase foi morto no estacionamento do estádio do Morumbi após ser confundido com o outro comentarista Roberto Avallone. Um torcedor apontou o revólver e disse que iria matá-lo por ser o Avallone, um palmeirense roxo. Nesse ínterim, o apresentador Raul Gil apareceu tirou a arma do rapaz, afirmou que o assassinato seria uma irresponsabilidade e o rapaz foi embora.

Lang comentou que o Neymar é mais solidário do que o francês Mbappé. isso porque o brasileiro possui um instituto que ajuda crianças carentes, algo que o colega de PSG não tem.

Chico também disse que já entrevistou alguns jogadores pelados em uma época que não havia tantas restrições para imprensa. Anteriormente, as assessorias abriam os vestiários para os jornalistas, o que não acontece mais. Lang revelou que Pelé é maior que Maradona em todos os sentidos.