Em resumo, saiba o que de mais importante vai acontecer no capítulo de terça-feira (23) da novela Chocolate com Pimenta:
Celina pede que Guilherme vá embora. Ele agradece a Margot, que se comove. Jezebel promete a Olga que vai arranjar um jeito de separar os noivinhos. O Amo Novelas ainda conta mais. Os clientes devolvem os bombons em forma de besouro. Jezebel pressiona Lael. Terêncio recebe uma carta da Secretaria de Segurança e pensa que é uma promoção em Chocolate com Pimenta.
+ De fato, RedeTV acusa Band de plágio e quer milhões em indenização
Vivaldo não pode levar o sítio a leilão, mas pode desapropriar a área. Sebastian pede ajuda a Sofia para descobrir se Celina está lá no hotel. Assim, Carmem começa a vigiar Márcia e Timóteo e os flagra se beijando. Terêncio descobre que está sendo investigado. Danilo pergunta se Aninha pretende continuar a fazer bombons depois de casada.
Ana Francisca confirma que continuará fazendo bombons depois de casada. Aliás, Márcia confessa que gosta de Timóteo e Carmem já pensa no casamento dos dois. Ana Francisca separa os três tipos de bombons, o que dá vontade de namorar, o que aumenta a sensibilidade e o que provoca paixão.
Mais do capítulo:
Terêncio acusa Peixoto pela denúncia. Muitos compram os bombons de Ana Francisca. Lael inventa um bombom em forma de lagartixa. Cássia termina tudo com Bernardo. Então, Jezebel atiça Vivaldo para impedir que Ana Francisca continue vendendo seus bombons na rua.
Peixoto se refugia com Guilherme. Danilo aluga a casa que era de Reginaldo. Dália dá um bombom vermelho para Klaus. Yvete se transforma em uma mulher fogosa, após comer o bombom que lhe foi dado por Vivaldo. Timóteo dá um bombom para Márcia. Klaus olha Matilde estranhamente após comer o bombom. Mocinha sente calores depois do chocolate da paixão.