Afastada da televisão desde novembro do ano passado, Chris Flores não pretende voltar tão cedo à televisão. A ex-apresentadora do Fofocalizando oficializou sua saída do SBT em março, e desde então recusou ofertas da RedeTV!, TV Aparecida e TV Gazeta.
A saída de Chris Flores do SBT foi em comum acordo. Após sete anos na emissora e quatro à frente do programa de fofocas, ela quer se dedicar aos estudos e sua vida profissional. Flores está em um ano ‘sabático’.
Em entrevista ao Notícias da TV, Chris falou sobre o momento: “Tenho muita gratidão pelo SBT, uma casa que me recebeu muito bem e para qual eu dei o meu melhor. É um ciclo que se encerra. Estou em um momento de ressignificação, de entender o que eu vou fazer, onde e como. É um momento de reestruturação pessoal e de carreira. Por isso precisava colocar um ponto final na relação com o SBT. Você não tem um recomeço se não finaliza… e se tiver uma nova oportunidade no SBT, eu volto com o maior prazer”, justifica Chris Flores.
Veja também: William Bonner prolonga contrato com a Globo e emissora “congela” salário
Aliás, veja também: GloboNews vai tirar espaço do Estúdio I para acomodar telejornal de Daniela Lima
Chris Flores recusou uma proposta de apresentar o Chega Mais, antes de sair da emissora. As portas da TV de Silvio Santos (1930-2024) estão abertas para a jornalista.
Ao longo dos sete anos em que esteve no SBT, além do “Fofocalizando”, Chris Flores também esteve à frente do programa “Fábrica de Casamentos”, “BBQ Brasil” e do “Bake Off Brasil: Mão na Massa”.
Atualmente, a apresentadora está dedicada ao seu mestrado na PUC-SP e a projetos pessoais, após também ter recentemente concluído sua graduação em História.