Depois de anos no ar, Christina Rocha atualmente está na geladeira do SBT. A apresentadora perdeu espaço na emissora com a extinção do Casos de Família no início do ano e desde então aguarda por um novo chamado do canal paulista. Parece que em breve ela voltará ao ar.
+ Por causa do dono, nova programação da Rede NGT não sai do papel
Em resumo, a veterana aparece como o nome mais forte, neste momento, para comandar o novo programa vespertino da emissora, que deve substituir o Fofocalizando. Informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7.
+ De fato, TV Gazeta pode exibir versão ”evangélica” do Cidade Alerta
Christina Rocha é bem avaliada no SBT. A apresentadora possui grande identificação com parte do público feminino e também sabe faturar. Ainda não há informações oficiais sobre a nova atração da emissora, que tem a missão de reerguer os índices na faixa vespertina em 2024.
Além de nova chance para Christina Rocha, SBT contrata Regina Volpato:
Regina Volpato assinou contrato com o SBT. A jornalista volta para antiga casa, após ter saído em 2009 e apresentado por cinco temporadas o programa “Casos de Família”.
+ Então, Band vai cancelar programas para fechar no azul
Após sua saída, passou pela Rede TV!, em duas ocasiões, e foi chamada para ser titular absoluta do “Mulheres” na TV Gazeta, onde ficou até fevereiro passado.
O SBT, com a sua programação em reformas, promete ter Regina Volpato como uma das apresentadoras do seu novo programa matinal, com estreia prevista para 2024.