Cid Moreira: Ministério Público afirma que esposa não o manteve em cárcere privado

Fatima Sampaio, esposa de Cid Moreira, de 95 anos, teve uma vitória na justiça. O Ministério Público do Rio de Janeiro afirmou que ela  não causou maus-tratos ao jornalista. Anteriormente, Roger e Rodrigo Moreira, filhos de Cid, solicitaram a prisão de Fátima Sampaio sob argumento de que ela desejava tomar a posse dos bens do locutor e o mantinha refém dentro da própria casa sem acesso à água e medicamentos. E ainda que a jornalista queria se desfazer do patrimônio de Cid com a intenção de não dividir a herança com os enteados 

 Segundo eles, o jornalista sequer conseguiu ter visita de seus familiares. Com a conclusão do processo, o MP entendeu que  Cid é capaz de realizar e não há qualquer indício de que ele provocou uma situação de risco a esposa. 

Shoptime encerrará sinal na TV paga e parabólica a partir de junho

A decisão ocorreu posteriormente a visita órgão da justiça a casa de Cid. Com a conclusão do caso ocorrerá o arquivamento do processo, o que já consta em documento. 

Fátima comentou  para revista Quem que está aliviada com o resultado e agora está provado que o jornalista está bem e lúdico. Ela ainda revelou que quem fez as acusações serão punidos. Moreira afirma que o órgão declarou o casal como inocente e pretende acabar como que chamou de maldade. 

 Já o jornalista disse em entrevista para a mesma revista que não pretende ter uma  reconciliação com o filho. 

Anteriormente, Roger alegou que sua relação com o pai era ótima, mas que a Fátima estragou tudo. Porém ele não deu detalhes sobre como isso aconteceu e porquê.  E depois da divulgação do arquivamento do caso, Roger não se pronunciou 

Relação dos filhos com Cid Moreira é complexa

Esse foi mais um capítulo da complicada relação dos filhos com Cid Moreira. Roger é sobrinho da ex-esposa de Cid, Ulhiana Naumtchyk, e foi adotado pelo apresentador. mas após brigas, ele foi retirado da herança. Já Rodrigo Moreira é filho biológico de Cid com Olga Verônica Radenzev.