No ar há pouco mais de um mês, o remake de Elas por Elas tem provocado um verdadeiro desespero na alta cúpula da TV Globo. Toda semana a trama dos autores Thereza Falcão e Alessandro Marson bate um recorde negativo, derrubando os índices ainda mais.
+ Darlisson Dutra passa sufoco no Primeiro Impacto e colega entrega tudo ao vivo
Sorte para os atores que conseguiram recusar escalação para a nova versão, que não empolgou na faixa das 18h e atrapalha tudo que vem depois.
+ De fato, por causa do dono, nova programação da Rede NGT não sai do papel
Marcelo Adnet foi um dos primeiros atores procurados pela direção da trama. Porém, o ator preferiu dar prioridade para o programa Nós Dois, apresentado por ele e Sabrina Sato no Globoplay. O também comediante, que já esteve em algumas novelas da emissora, integra o elenco da terceira temporada de A Divisão, no streaming.
+ Darlisson Dutra passa sufoco no Primeiro Impacto e colega entrega tudo ao vivo
Paulo Vieira foi cotado. O humorista vem se destacando cada vez mais na programação da TV Globo e nunca fez uma novela. Paulo preferiu segue no casting de outros programas do canal: é repórter no Fantástico e no Big Brother Brasil, além de ser co-apresentador do Melhores do Ano no Domingão com Huck.
+ Enfim, Christina Rocha deve ganhar nova chance no SBT
Por fim, Eduardo Sterblitch foi outro nome pensado para viver o Mário Fofoca no remake da novela das 18h. Porém, o profissional está envolvido em tantos outros projetos no teatro, cinema, televisão e streaming. Edu já esteve na dramaturgia da casa. Em 2019 deu vida ao Zeca em outro remake, o de Éramos Seis.
Por fim, a escolha para viver Mário Fofoca em Elas por Elas na Globo:
Desde o início, Amora Mautner queria que Lázaro Ramos fosse o escolhido para viver o atrapalhado detetive Mário Fofoca em “Elas por Elas“.
+ De fato, por causa do dono, nova programação da Rede NGT não sai do papel
Acontece que o ator atualmente tem contrato com a Amazon, e a Globo foi forçada a abrir uma negociação para que ele fosse liberado para o folhetim. “A gente lutou muito, foi uma luta difícil”, afirma.
E teve mais…
Monica Iozzi é outro nome que pulou fora A atriz estava escalada para viver Natália, uma das principais personagens. Mas deixou o elenco por problemas de saúde e Mariana Santos substituiu, tendo que regravar as primeiras cenas.
+ De fato, por causa do dono, nova programação da Rede NGT não sai do papel
Por fim, o personagem Átila não era de Sérgio Guizé. O ator Eduardo Moscovis foi confirmado no elenco para fazer a participação especial, mas por conta de agenda acabou ficando de fora e sendo substituído.