Desde que ficou conhecida em todo Brasil por apresentar o programa Casos de Família no SBT, a apresentadora Regina Volpato deixou a sua marca registrada. Em 2018, a apresentadora passou a comandar o programa Mulheres, atração exibida nas tardes da TV Gazeta de São Paulo.
+ RedeTV bate o martelo e toma decisão sobre programa de Claudete Troiano
No entanto, como costumava fazer no Casos de Família, Regina continua se posicionando. Entretanto, por vezes, costuma passar dos limites! Veja os cinco momentos em que a apresentadora passou dos limites e acabou falando demais!
Veja as cinco vezes em que Regina Volpato falou demais:
Então, veja a seguir os 5 momentos mais marcantes da apresentadora. Confira!
Regina Volpato falou sobre Adriane Galisteu
Em primeiro lugar, Regina falou sobre Adriane Galisteu: “Eu acho ela tão simpática. Parece que é uma amiga da gente falando. Gosto demais dela“, afirmou Regina sentindo afinidade com Adriane.
Volpato fala sobre Silvio Santos nos bastidores
“A gente teve contato com o Silvio que o telespectador não vê, como chefe. É diferente? Ele é diferente! Ele fala mais firme, fala o que ele quer, mas não é arrogante, não é grosseiro e nem é agressivo”, falou a apresentadora em seu programa.
E além disso, continuou falando sobre a iniciativa das filhas de produzir uma série sobre o pai e deu bronca: “Demorou para o SBT se apropriar do que é do SBT”, e ainda completou “São troféus da nossa cultura, Hebe [Camargo], Silvio, Gugu [Liberato].”
Ivete Sangalo também foi pauta para o programa
“Mas [ela] é simpática. Na apresentação eu acho que ela não leva simpatia, essa coisa que ela tem no palco… não sinto ela solta”, explanou Regina Volpato, que ainda falou sobre as mudanças que a Globo vem promovendo na programação.
“O que a gente quer é um programa bem legal para o domingo a tarde. Que dê certo”, continuou a apresentador Regina Volpato.
Tatá Werneck também foi alvo da apresentadora
“Mas tem gente que acha que ela é muito mais engraçada do que eu acho. Não estou falando que não gosto dela”, disparou a apresentadora. “Tem coisas que eu não acho engraçado. As vezes eu nem entendo o que ela fala”.
Volpato relevou salário de Bonner
Para finalizar, Volpato também teve o momento de revelar o salário de Bonner.
“Nossa, ele ganha [por mês] mais do que o Galvão [Bueno]”, pontuou o colunista Arthur Pires. “Mas também gente, o trabalho dele é muito mais chato. O trabalho dele é chatíssimo”, justificou Regina Volpato. Em seguida, a Tia (Guilherme Uzeda) contou que Willian Bonner ganha cerca de 1 milhão de reais por mês.