Desde sempre, o apresentador Ratinho foi um apresentador ‘sem papas na língua’. Isto é, sempre falou o que queria, independente se isso teria consequências ou não. Inclusive, por vezes, as consequências foram jurídicas. No entanto, nada mudou, e o apresentador segue causando nos telespectadores e nas redes sociais ao dizer o que pensa!
De fato, planos da Record é tirar o 1º lugar da Globo sem gastar muito dinheiro
Terra e Paixão: Então, Nice surge em Nova Primavera e age com transfobia
5 vezes em que apresentador Ratinho falou mais do que devia
Em síntese, vamos as cinco vezes em que o apresentador causou polêmicas nos brasileiros. Veja!
Ratinho fala mal de eleição de Pabllo Vittar e Thammy
Em primeiro lugar, em 2018, o apresentador Ratinho opinou sobre a disputa pelo prêmio de Homem e Mulher do Ano, disputada em 2018. “Quem nasce com ‘piriquita’ é (A) e quem nasce com ‘berimbau’ é (O)”, falou o comunicador, ao expressar seu pensamento sobre o político Thammy e a cantora Pabllo Vittar.
Em suma, também destacou: “Eu não consigo entender. Eu acho que a pessoa pode ter o gosto diferente que o sexo é um problema dela, não tem nada de diferente, agora mudar tudo?”, disparou.
Apresentador Ratinho também se posiciona sobre Felipe Neto
Em segundo lugar, o polêmico apresentador também não deixou o influenciador ( e também polêmico Felipe Neto), de lado. Isso porque, em um debate sobre política na Rádio Massa FM, em maio de 2021, o apresentador Ratinho comentou o que pensa: “o tal de Felipe Neto deveria morar uns anos na Venezuela”.
No entanto, a resposta veio rápida: “A limitação intelectual de apoiadores do Bolsonaro é gritante, mas isso é método. Burros, mas organizados”, rebateu Youtuber Felipe Neto.
No programa de Raul Gil, apresentador falou sobre famosos
No Programa Raul Gil, no quadro ‘Para Quem Você Tira o Chapéu‘, o apresentador também aproveitou para dizer o que pensa e para quem tiraria o chapéu. Inclusive, causou mais polêmicas logo após a exibição do quadro famoso do SBT.
Entrevista polêmica com Guilherme de Pádua
Em síntese, o apresentador Ratinho entrevistou Guilherme de Pádua, que faleceu em 2022. Inclusive, em razão da entrevista Glória Perez escreveu: “Lastimável a atitude do Ratinho de levar o psicopata [Guilherme] ao seu programa. Peço a vocês que dêem ‘RT’ nesses vídeos”.
“Tenho três filhos e três netas. A história triste, o crime bárbaro, nada apaga a dor da perda de um filho. Na verdade, tento colaborar para que estes casos não fiquem esquecidos e a nova geração tome conhecimento do que aconteceu anos atrás”, respondeu o apresentador.
Ratinho alfineta Globo em seu programa
Em suma, durante a participação do cantor Michel Teló em seu programa, o apresentador fez trocadilho sobre a música do cantor e mais uma vez causou. “Você nunca falou em vou dar uma fudidinha?”, questionou.
Em seguida, sem pensar, atacou a telenovela da TV Globo, Verdades Secretas, por conter cenas de nudez e recebeu ligação de Silvio Santos ao vivo e quase foi demitido. É, parece que o apresentador não vai mesmo parar de expressar e dizer o que pensa!