Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Cléber Machado é brigado com Téo José? Narrador abre o jogo e faz revelação: “Só por contingência”

Publicado

/

Cléber Machado e Téo José (Foto: Reprodução)

Cléber Machado, que acabou sendo demitido da Globo em março, teve um período de reflexão antes de assinar um contrato com o SBT. Durante esses seis meses, ele explorou diversas possibilidades antes de fechar a parceria com o canal de Silvio Santos.

+Qual o salário de Marcos Mion? Trabalho na Globo não paga tão bem; saiba quanto

Durante as negociações, o narrador fez uma pergunta importante à emissora sobre o futuro do esporte no SBT, considerando que a emissora não tinha tradição nessa área até recentemente.

É claro que perguntei: ‘Vocês estão pensando o quê para o esporte? Vocês vão parar de fazer o ano que vem?‘. E eles responderam: ‘Não, a gente tem a Copa Sul-Americana até 2026. A Liga dos Campeões tem mais um ano e vai se negociar o que vai acontecer a partir de 2024’. Eu não me sinto à vontade de perguntar e ter a pretensão de ter uma resposta definitiva“, disse ele, em entrevista ao Uol.

Sendo assim, sobre sua relação com Téo José, outro narrador esportivo do SBT, Cléber Machado mencionou que Téo lhe enviou uma mensagem muito gentil após a assinatura do contrato.

Publicidade

Cléber Machado fala sobre relação com Téo José

Desse modo, eles se encontraram pessoalmente durante uma gravação do Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel, mas as conversas entre eles ainda não foram tão frequentes.

Cléber Machado e Téo José (Foto: Reprodução)

Cléber Machado e Téo José (Foto: Reprodução)

Ele me mandou uma mensagem muito gentil e carinhosa depois que assinei o contrato. E aí nós nos encontramos aqui, nós viemos fazer uma gravação do Programa Silvio Santos com a Patricia Abravanel. (…) Mas a gente conversou pouco ainda, mas só por contingência, por não encontrar um com o outro“, afirmou, em suma.

Eu conheço o Téo faz tempo. Já conversei bastante com ele. Quando ele tava na Fox, que ele tava no Rio de Janeiro, eu ia para lá quase toda semana, e ele morava, todos eles quase da Fox moravam a dois quarteirões do hotel onde eu ficava“, completou, por fim.