Nesta segunda-feira, 17 de julho, o jornalista Cléber Machado, 61 anos, relembrou as pequenas desavenças que teve com o comentarista Walter Casagrande, de 60 anos. E além disso, precisamos dizer que, Casagrande sempre foi alvo de muitas polêmicas por falar demais.
Inclusive, já falou várias vezes sobre o jogador Neymar, que ele não estaria levando a sério sua profissão.
Enfim, Regina Volpato não está nos planos do SBT
De fato, Com todo respeito, programa da Glenda e do Zeca na Band não vai dar certo
TV Gazeta arrumou uma dor de cabeça para resolver
Cléber Machado discutiu com Walter Casagrande
Em síntese, em entrevista ao Terrabolistas, Casagrande comentou que teve rápidos desalinhos com colega, mas que a amizade sempre prevaleceu. No entanto, Cléber confirmou o depoimento e aproveitou para retribuir o carinho pelo colega de profissão.
“As conversas que ele falou eram superinteressantes. Isso, infelizmente, escapou da nossa sociedade. Escapou o gosto pela conversa mesmo tendo pontos de vista diferentes”, iniciou.
E além disso, seguiu dizendo: “A gente deveria poder falar de vários assuntos e eu não preciso concordar com você, discordar pode ser sadio. Com o Casagrande sempre foi assim, a gente teve discussões, breves mas tivemos, mas sempre nos respeitamos”.
Em seguida, o jornalista também falou sobre as semelhanças que compartilha com o colega. “Quando o Casa começou a jogar, eu estava tendo a minha primeira oportunidade de fazer minha primeira reportagem na rádio Globo”.
Também, finalizou: “Todo meio de semana, fim de semana, a gente fazia jogo. Lembro o dia que a gente saiu para fazer um treino no corinthians e estava uma chuva, foi um caos. Ele é um ano mais novo que eu. Tudo que ele teve como jovem, ele teve, como referências”.
Em suma, parece que, foram apenas desavenças de trabalho!